domingo, 19 de fevereiro de 2017

Inspiração: Tranças para cabelos curtos


Oii meus amores, vim aqui hoje trazer várias inspirações para quem é apaixonada por TRANÇAS, assim como eu, porém tem o cabelo curto, e pensa que por isso é impossível fazer tranças. Isso é o que eu pensei logo que cortei meu cabelo, porém comecei a testar um monte de trancinhas e vi que fica mais legal ainda.
Sempre tive o cabelo bem compridão, ai resolvi cortar ele long bob para começar o ano com uma cara diferente e também me desapegar desse cabelo todo que já tava mais do que na hora de cortar, né? hahaha. Eu amo fazer tranças no meu cabelo desde que me conheço por gente (desde que existo, então), porém com o cabelo mais curto, certas tranças não dão tão certo assim, porém existem muitos outros tipos de tranças que dão super certo e deixam nosso cabelo totalmente lindo. To amando essa onda de trança na minha vida. Hahahaha. Vamos as inspirações?
Se você acha difícil fazer tranças com cabelo curto, depois dessas fotos vai querer testar correndo! ♥





Espero que tenham gostado e que se inspirem muito, assim como eu me inspiro vendo essas tranças maravilhosas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa: