quinta-feira, 22 de junho de 2017

Resenha: Shampoo e Matizador BM'Care da Barro Minas



Oi pessoas lindas desse universo haha tudo bem com vocês?
Quem é loira igual eu (ou mais loira ainda hahhah) sabe como é uma loucura para achar produtos que sejam bons para os nossos cabelos e que vivemos em busca dos melhores matizadores, para jamais deixar o cabelo ficar amarelado, até mesmo com truques doidos da vida, e por isso hoje eu vim mostrar para vocês um produtinho que na minha opinião eu chamaria de "Milagroso", sim, ele é muito milagroso mexxmo minhas lindas!!
TESTEI E MEGA APROVEI!!!
Recebi para testar aqui o Shampoo e a Máscara de Hidratação Matizadora da Barro Minas, da linda BM'Care, e como eu simplesmente sou fascinada e apaixonada por produtinhos de cabelo, corri na mesma hora para testar, já que tanto no shampoo quanto na máscara vinha escrito que eram resultados instantâneos. Pois é, dito e feito. Hahaha
Vou contar para vocês como eu testei, para não ter erro:





1. A primeira coisa que eu fiz foi lavar o meu cabelo com o Shampoo Platinum da Barro Minas, para não deixar o cabelo detonado, sempre opto por usar a quantidade referente a apenas 1 moeda de um real no couro cabeludo (parte de cima, apenas), pois mais do que isso é desnecessário para o meu cabelo, já que não está tão comprido. 

PAUSA PARA CONTAR O FATO SOBRE O SHAMPOO TER UM CHEIRO MARAVILHOSO, OKAY, VAMOS AO QUE INTERESSA NOVAMENTE. HAHAHA.
Lavei a parte de cima com Shampoo e enxaguei o cabelo, então depois usei a mesma quantidade para lavar a parte de baixo da cabeça, ainda no couro cabeludo, e enxaguei novamente, tirando todo o produto do meu cabelo, que já tinha deixado ele macio.





2. Depois de tirar o Shampoo, era hora de usar e experimentar a maravilhosa Máscara de Hidratação Platinum BM'Care, e então passei o produto por todo o meu cabelo loiro (se você for loira desde a raiz, não tem problema, pode passar no cabelo todo). Deixei agir no meu cabelo durante 25 minutos, e depois tirei todo o produto.


3. Por último, é só usar algum condicionador de sua preferência, mas lembrando que da própria linha da BM'Care, da Barro Minas existem muitos condicionadores ÓTIMOS e que as loiras podem super usar. Deixei agir por mais 5 minutinhos, apenas nas pontas do cabelo, e enxaguei.

Depois eu só sequei meu cabelo para ver o resultado final, e NÃO concluí com chapinha, gosto apenas de secar. Nem preciso reforçar o tanto que eu gostei do resultado, né? Hahaha
O Shampoo dessa linha tem ação antioxidante e promete efeito matizador desde o primeiro uso, sendo que ele realmente cumpre com o que diz, além de hidratar o cabelo (são poucos shampoos que conseguem deixar meu cabelo hidratado, mas esse conseguiu e muito), deixa o cabelo totalmente limpo, iluminado e com brilho.
Já a respeito da máscara, sem dúvidas teve um ótimo resultado. A máscara de hidratação matizadora deixa os cabelos bem mais claros, tirando todo o amarelo contido nos fios, sendo que você pode deixar ela agir no seu cabelo de 1 até 30 minutos, quanto mais tempo, mais claro seus fios ficaram, e maior resultado ela terá e dará para seu cabelo. O que eu mais gostei nessa máscara é que o resultado realmente foi muito rápido, na primeira vez que eu usei já mudou e clareou muito os meus fios loiros, que estavam bem amarelados, mas também gostei muito do fato de ela não detonar os fios do cabelo, e junto com a sua função de matizar também poder hidratar tão bem o cabelo e o deixar com muito brilho e nutrição, que é o que toda loira precisa, já que é uma cor fácil de estragar os fios, por conta de muita descoloração.

Por fim: APROVADÍSSIMO!

Mas calma, olhem só o resultado do ANTES E DEPOIS, eu filmei tudinho do meu primeiro uso para vocês:



Viram só como ficou demais esse resultado? to me sentindo A LOIRINHA! Hahaha. 

Para quem é de Campinas - SP e quiser saber onde encontrar esses produtinhos milagrosos da Barro Minas, é só procurar pela loja CIGANA, no centro da cidade, mas você também pode entrar na página deles CLICANDO AQUI e conferir um pouquinho mais disso tudo! ♥


OBS: Até o fim de semana vai ter vídeo no canal contando sobre como eu cuido do meu cabelo e explicando um pouco mais para vocês sobre esses produtos que eu já estou APAIXONADA e quero sempre. Então se você ainda não é inscrito no canal corre lá para se inscrever CLICANDO AQUI, ativem as notificações para ficarem ligadas assim que o vídeo sair e para não perder nadinha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa: